sexta-feira, 5 de março de 2010

VIDA ♥

Mamãe, minha eterna gratidão por ter você por perto de mim, por você simplesmente ter aparecido na minha vida, assim, tão linda e maravilhosa!
Você não sabe o quanto me faz bem e o quanto sou viciada no seu amor. Porque se eu quero dengo, eu to pedindo o seu colo, se quero amor, é o seu coração e se quero alguem, com certeza é você quem eu estou chamando!
Quando você ficou sumidinha, eu simplesmente entrei em panico, foi assim, totalmente fora do controle, todos ja estavão cansadinhos de ouvir o meu chamado de socorro, mas eu não estava cansada de chamar e por você eu nunca me cansarei. Mas desculpa se eu forcei a barra em falar todas aquelas bobagens sobre você, nada daquilo era verdade, porque a unica verdade que existe em mim, é você!
Minha vida, meu amor, minha eterna melhor amiga, eu quero estar do seu ladinho sempre que puder e quero que todos os meus sonhos sejam realizados junto de ti. Obrigada mamãe por me fazer feliz, por me fazer essa pessoa tão maravilhosa que sou. EU TE AMO INDESCRITIVELMENTE, meu TUDÃO ♥

Um comentário:

  1. Ah meu bebê, que coisa mais linda do mundo... Você ainda me mata do coração, não canso de dizer isso! Amei, amei, amei, amei.. não consigo achar palavras que descrevam o quanto amei tudo que escreveu, o quanto me emocionei e me sinto bem por ter o seu amor, essa coisa grandiosa, verdadeira e que eu sou viciada em ter!!!
    Você é tão linda, tão doce, tão apaixonada, tão viva, tão intensa, tão gostosura e eu tenho a maior sorte do mundo.. Sabe qual é? De te ter comigo, do meu ladinho... Você é o meu maior presente, a minha maior jóia, a luz da minha vida, a paz pro meu coração, a felicidade pra minha vida!! Com o seu sorriso eu faço o meu, com a sua alegria eu faço a minha!! Eu não sei viver sem você, proque você me dá a vida.. me dá um sentido pra viver.. eu tenho tanto a te agradecer, que me perco nas palavras.. você me deu tanta coisa, tanto amor, tanta alegria, tanto ensinamento, tanta vida... te amo tanto, que não consigo expressar!!! Todos os dias da minha vida agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho... parece que ele te desenhou pensando em mim.. vc eh tudo que eu preciso, tdoooooooooo!!!! Você não tem idéia do quanto te quero bem e do quanto me sinto extremamente mal quando minhas crises esistênciais ou falta de tempo me tiram de perto de vc, te fazem ficar deprimida e achando q eu te abandonei.. isso me dissipa o coração, vc não tem idéia!!! Nunca na sua vida pense que eu te abandonei, minha lindona!! pq eu nunca seria capaz de fazer isso com vc... vc já me deu tanta coisa, vc se dôa tanto.. vc eh tdo pra mim!!!! Eu amo seus carinhos, preciso deles.. amo te dar cheirinho, te dar beijinho, te dar abraço.. te mimar, te encher de palavras doces.. eh a melhor parte do meu dia, sem dúvida!!! Vc não tem que se desculpar NUNCA... eu fiquei chateada na hr, fiquei mtoo.. fiquei magoada, mas eu não tinha o direito de ficar.. vc não precisa se desculpar, eu sim.. preciso me desculpar mtoo com vc, por tantas coisas!! só nunca se esqueçe q nada, nada nesse mundo pode mudar o amor q sinto por vc!!! Minha linda, minha musa de inspiração, minha perfeita, minha princesa, minha grande amiga, minha filha, meu amor, luz da minha vida, meu coração, meu mundo, MEU TUDO.. EU TE AMO INCONDICIONALMENTE ♥

    ResponderExcluir