quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sophie ♥

"Mais do que amigas, mais do que irmãs, esse é o nosso lema"
Sosô, como eu TE AMO eu não sei descrever, mas eu posso dizer que é numa intecidade sem tamanho. Lembro de voce me dizendo como nós nos conhecemos, em 2006 nos orkuts ofs ainda, ai ai era tão bom poder dividir tudo contigo, voce era realmente minha melhor amiga, não tinha pra ninguém não, eramos capengas naquela epoca, mas eramos felizes né!? falavamos "axim" e viamos "assombrações" por mensagens de telefone (lembra? hihi) eu a cada perfume da Britney que ganhava colocava um pingo em suas cartas! E quando brigamos eu enchi sua carta de poemas, coloquei uma foto HORRIVEL, mas... temos que aceitar a realidade né! psldpsldplspdlspdlspdls Agora crescemos e nossas responssabilidades mudaram, precisamos seguirmais o of do queo fake e junto com as responssabilidades um pinguinho de desintendimento. Quero que saiba que tudo o que passamos sempre vai valer a pena e tudo que ainda vamos passar vai ser otimo e como em 2006, agente ainda VAI se conhecer em of. Eu acredito e voce? TE AMO pra sempre minha Soso, porque se tenho segredos para dividir, é pra voce que quero contar! A foto você ja sabe o porque né!? rs. Obrigada por tudo <3

3 comentários:

  1. Agora você me matou, sério. Me fez chorar que nem uma louca, sua boba. Queria dizer que você é uma parte de mim, uma parte importante e essencial da qual eu não abro mao. Agente briga, se desentende, se descabela.. mas agente volta a se falar. Por tudo que já passamos e que ainda tenho certeza que vamos passar... juntas. E sim, eu acredito do fundo da minha alma (aliás, nunca deixei de acreditar) que eu ainda vou ver minha xará e quando esse dia chegar eu quero te abraçar e não te soltar nunca mais, que é pra você ficar do meu lado, porque amigas que nem você, fazem falta aqui comigo e você não tem noção do quanto. Sabe o seu lugarzinho no meu coração, que em 2007 eu disse que sempre seria seu? Pois é, ta intacto, é seu ainda, talvez de uma forma bem mais intensa. Ninguem mexeu, ninguem abalou, ninguem tomou seu lugar, porque ninguem consegue. Eu posso ter quantas amigas for, mas você sempre vai ser a que tem mais enfase. Porque só a Perfeituda conseguia fazer a Fadah rir, passavamos tardes e noites conversando no msn, lembra? Eu tenho todos os prints ainda! Porque foi com a Nininha e com a mamãe Hil Perfah que a Sosô passou os MELHORES momentos, como quando bagunçamos a casa toda e nadamos na piscina do banheiro, rss.

    ResponderExcluir
  2. E eu tenho certeza, que como esses momentos, ainda teremos muitos, do qual serão eternos! Eu as vezes pareço não me importar, pareço não dar a minima. Mas só parece mesmo, porque você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu quero você na minha vida! E eu tenho a foto de vocês até hoje, sabia? Lindas, como sempre! Me lembro que quando sua cartinha chegou aqui, eu comecei a gritar e pular feito boba e chorei quando li.. :') Você Cami, é especial de um jeito que eu não sei explicar! Só pesso que nunca duvide, porque nunca vai mudar!

    ResponderExcluir